HOMEM QUE SAIU DA PRISÃO ENVIA BOLO Á DELEGACIA; POLICIAS JOGARAM PRESENTE NO LIXO.

  • 05/07/2025
  • 0 Comentário(s)

HOMEM QUE SAIU DA PRISÃO ENVIA BOLO Á DELEGACIA; POLICIAS JOGARAM PRESENTE NO LIXO.

O homem havia sido preso por violência doméstica. Os agentes desconfiaram da boa vontade do homem.

Um homem não identificado foi preso depois de agredir a companheira e solto logo após uma audiência de custódia que lhe deu voz de liberdade. Como um gesto de agradecimento, o suspeito decidiu enviar um bolo de presente aos policiais civis nesta quinta-feira (3) com destino à Delegacia de Quixeramobim, no Ceará. Porém, os funcionários desconfiaram da boa vontade dele e jogaram o presente no lixo.“Antes de ontem, teve uma prisão de violência doméstica. Quando foi hoje pela manhã, o cara mandou deixar esse bolo. O preso, né? Saiu na audiência de custódia e mandou deixar esse bolo. Ninguém teve coragem nem de encostar. Agora, foi para o lixo”, disse o delegado William Lopes em um vídeo publicado nas redes sociais.

Apesar do susto, o bolo não havia quaisquer indícios de envenenamento e ele não será levado para investigações policiais. “O pessoal ficou com receio devido aos últimos acontecimentos que saíram na mídia. O bolo passou o dia aqui, ninguém quis encostar. Foi só um fato curioso que aconteceu”, explicou William.

Acusado de violência domésticaAinda segundo o delegado William Lopes, o homem foi preso após a mulher do indivíduo ter ido denunciá-lo por violência doméstica. No momento exato em que a vítima estava prestando depoimento, os policiais foram até a casa em que ele estava e o prenderam com medidas cautelares para manter distância da mulher, e foi solto apenas na última quarta-feira (2), um dia antes de levar o bolo para os policiais.

Denuncie violência domésticaÉ importante ressaltar a importância de buscar ajuda em casos de violência doméstica. Ao testemunhar agressões contra mulheres, é fundamental ligar para o número 190 e denunciar. Além disso, é possível fazer denúncias por meio do número 180, que corresponde à Central de Atendimento à Mulher, e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.Outras opções incluem o aplicativo Direitos Humanos Brasil (Android e iOS)e a página da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).A maioria dos casos de violência doméstica são cometidos por parceiros ou ex-companheiros das vítimas, mas a Lei Maria da Penha também abrange agressões perpetradas por familiares.

Vítimas de violência doméstica têm até seis meses para realizar a denúncia e buscar proteção.

FONTE: Victoria Rodrigues


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. House in the streetlight

Gareth Emery, LSR/CITY, Annabel

top2
2. Me Ama ou Me Larga

Simone Mendes

top3
3. The Fate of Ophelia

Taylor Swift

top4
4. Não Volto Mais

Mell Pinheiro

top5
5. Quero um Love( Leo Breanza Remix )

Ana Cañas

top6
6. Devia ser proibido

Henrique & Juliano

top7
7. Esperança

Banda AR-15 & Manu

top8
8. Só no Pará

Viviane Batidão

top9
9. Mágica

Calcinha Preta

top10
10. Listen To Your Heart

Sonia


Anunciantes