HOMEM QUE SAIU DA PRISÃO ENVIA BOLO Á DELEGACIA; POLICIAS JOGARAM PRESENTE NO LIXO.

  • 05/07/2025
  • 0 Comentário(s)

HOMEM QUE SAIU DA PRISÃO ENVIA BOLO Á DELEGACIA; POLICIAS JOGARAM PRESENTE NO LIXO.

O homem havia sido preso por violência doméstica. Os agentes desconfiaram da boa vontade do homem.

Um homem não identificado foi preso depois de agredir a companheira e solto logo após uma audiência de custódia que lhe deu voz de liberdade. Como um gesto de agradecimento, o suspeito decidiu enviar um bolo de presente aos policiais civis nesta quinta-feira (3) com destino à Delegacia de Quixeramobim, no Ceará. Porém, os funcionários desconfiaram da boa vontade dele e jogaram o presente no lixo.“Antes de ontem, teve uma prisão de violência doméstica. Quando foi hoje pela manhã, o cara mandou deixar esse bolo. O preso, né? Saiu na audiência de custódia e mandou deixar esse bolo. Ninguém teve coragem nem de encostar. Agora, foi para o lixo”, disse o delegado William Lopes em um vídeo publicado nas redes sociais.

Apesar do susto, o bolo não havia quaisquer indícios de envenenamento e ele não será levado para investigações policiais. “O pessoal ficou com receio devido aos últimos acontecimentos que saíram na mídia. O bolo passou o dia aqui, ninguém quis encostar. Foi só um fato curioso que aconteceu”, explicou William.

Acusado de violência domésticaAinda segundo o delegado William Lopes, o homem foi preso após a mulher do indivíduo ter ido denunciá-lo por violência doméstica. No momento exato em que a vítima estava prestando depoimento, os policiais foram até a casa em que ele estava e o prenderam com medidas cautelares para manter distância da mulher, e foi solto apenas na última quarta-feira (2), um dia antes de levar o bolo para os policiais.

Denuncie violência domésticaÉ importante ressaltar a importância de buscar ajuda em casos de violência doméstica. Ao testemunhar agressões contra mulheres, é fundamental ligar para o número 190 e denunciar. Além disso, é possível fazer denúncias por meio do número 180, que corresponde à Central de Atendimento à Mulher, e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.Outras opções incluem o aplicativo Direitos Humanos Brasil (Android e iOS)e a página da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).A maioria dos casos de violência doméstica são cometidos por parceiros ou ex-companheiros das vítimas, mas a Lei Maria da Penha também abrange agressões perpetradas por familiares.

Vítimas de violência doméstica têm até seis meses para realizar a denúncia e buscar proteção.

FONTE: Victoria Rodrigues


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Die With A Smile

Lady Gaga, Bruno Mars

top2
2. Vai Dar Saudade

Simone Mendes

top3
3. Apaguei Pra Todos

Ferrugem, Sorriso Maroto

top4
4. Birds of a Feather

Billie Eilish

top5
5. Surtos

Maiara e Maraisa

top6
6. yes, and?

Ariana Grande

top7
7. Relação Errada

Gusttavo Lima Part. Bruno & Marrone

top8
8. Espresso

Sabrina Carpenter

top9
9. Bem Mais Que Eu

Diego e Victor Hugo

top10
10. Coração Partido

Grupo Menos é Mais


Anunciantes